MENU (89) 9 9978-4741 O que você procura? Prefeito de Elesbão Veloso é investigado por nepotismo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de nov. de 2016

MENU (89) 9 9978-4741 O que você procura? Prefeito de Elesbão Veloso é investigado por nepotismo

00000000000000O Ministério Público do Estado do Piauí instaurou procedimento preparatório para investigar suspeita de atos de nepotismo praticados pelo prefeito da cidade de Elesbão Veloso, Ronaldo Barbosa. A portaria foi assinada pela promotora de justiça Francisca Silvia da Silva Reis no dia 23 de novembro.
A investigação foi aberta levando em consideração documento enviado para a Promotoria de Elesbão Veloso pela assesoria Especial do Gabinete do Procurador-Geral de Justiça, denunciando a nomeação de parentes do prefeito Ronaldo Barbosa. O procedimento visa apurar as circunstâncias dessas nomeações.
A promotora Francisca Silvia determinou que o prefeito Ronaldo Barbosa seja requisitado denúncia, indicando a forma de ingresso/vínculo com o municipio de Elesbão Veloso, inclusive onde os mesmos exercem as funções, além da remuneração recebida, juntando documentação comprobatória do que for informa.
A promotoria fixou um prazo de 90 dias para a conclusão da investigação, e ressaltou que o prazo poderá ser prorrogado uma, por igual período, caso o Ministério Público entenda necessário.
Fonte:Francinópolis News
00000000000000
                                       prefeito Ronaldo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário