SBT tira jornais do ar; “Fofocando” pela manhã e “Chaves” de volta - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de dez. de 2016

SBT tira jornais do ar; “Fofocando” pela manhã e “Chaves” de volta

O SBT anunciou na tarde desta quarta-feira (28), uma série de mudanças em sua grade de programação. A principal delas é a extinção do “Jornal do SBT” e do “Primeiro Impacto”, e a ida do “Fofocando” para a faixa da manhã.
A partir do dia 2 de janeiro, o canal de Silvio Santos terá uma nova grade. Depois do “The Noite com Danilo Gentili”, entra no ar diretamente o “SBT Notícias”, que terá mais de 6 horas de duração – indo de 1h30 da manhã até às 8h.
O “Jornal do SBT” com Hermano Henning e Analice Nicolau sairá do ar. O SBT diz que os dois permanecem contratados. A ideia do SBT é ter um produto padronizado no horário da madrugada e ir trocando os apresentadores durante o tempo no ar.
Dudu Camargo
Dudu Camargo Quem também deixa a grade é o “Primeiro Impacto”, apresentado por Dudu Camargo, Joyce Ribeiro e Karyn Bravo. O telejornal marcava 3 pontos de média e estreou em abril de 2016. Ele continua na apresentação do “SBT Notícias”,
Logo após o “SBT Notícias”, entrará o ar o “Fofocando”, que terá apenas 30 minutos de duração, indo de 8h às 8h30. Os apresentadores serão os mesmos: Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Mara Maravilha e Homem do Saco, interpretado por Dudu Camargo, que apresentava o “Primeiro Impacto”. Esta é a sexta mudança de horário do programa desde sua estreia, em agosto deste ano.
No lugar do “Fofocando” na faixa da tarde, o SBT voltará a ter “Chaves” diariamente. Como o canal já tinha anunciado, o “Clube do Chaves” terá exibição das 13h45 às 14h45 e para toda a rede a partir das 14h15.
A ideia de “Clube do Chaves” nas tardes é elevar os índices de audiência da faixa vespertina que registrou queda nas últimas semanas. Na última segunda, como o NaTelinha noticiou, as novelas mexicanas não passaram de 5 pontos de média.
Fonte: Portal Az

Nenhum comentário:

Postar um comentário