Duas mulheres morrem ao colidir moto em ônibus na saída de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de fev. de 2017

Duas mulheres morrem ao colidir moto em ônibus na saída de Teresina

Vítimas colidiram moto em ônibus de turismo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Duas mulheres morreram na noite desse domingo (26) durante colisão entre moto e um ônibus de turismo na PI-130, saída de Teresina para Nazária. Segundo a Polícia Militar, as vítimas teriam invadido a pista contrária e bateram de frente com o outro veículo.
"As vítimas identificadas como Elisângela Perreira Pessoa e Samara Lima da Silva estavam na moto e seguiam no sentido Teresina-Nazária. Por volta das 19h, elas invadiram a pista contrária e colidiram de frente com o ônibus, que vinha para a capital", informou o tenente Augustinho Filho, da Companhia Independente do Promorar.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ainda chegou atender as mulheres, mas elas não resistiram e morreram no local. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos e  enquanto o motorista do ônibus foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento e liberado em seguida.
Outro acidente
Na noite de sábado (25), um carro com placa de Cristalina de Goiás (GO) colidiu com um caminhão-tanque na BR-135. O acidente aconteceu por volta das 20h, em Cristalândia, extremo sul do Piauí, na divisa com a Bahia. Os veículos pegaram fogo e os quatro passageiros do carro morreram carbonizados, uma família com os pais e duas crianças de 9 e 13 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário