Sem bloco Furacão, Carnaval em Floriano foi comandado por 'arrastões - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de fev. de 2017

Sem bloco Furacão, Carnaval em Floriano foi comandado por 'arrastões

Banda Chicabana animou o público no carnaval de Floriano (Foto: Reprodução/TV Clube)O carnaval na cidade de Floriano, na região Sul do Piauí, foi comandado pelos tradicionais arrastões. Na segunda-feira ( 27) uma multidão saiu atrás do trio que teve como atração a Banda Chicabana. O tradicional Bloco Furacão não saiu este ano.

Durante quatro anos, a festa foi realizada na Avenida Beira Rio, mas em 2017 voltou ao percurso original à Avenida Getúlio Vargas. O evento voltou  para a tradicional saída da antiga rodoviária de Floriano.
“Tomamos a decisão de voltar à festa para o Corredor da Folia, que é um desejo antigo da maioria dos florianenses. Então decidimos retornar com o mesmo percurso do tempo em que instituímos o ‘arrastão’ de Floriano”, disse o prefeito Joel Rodrigues.
Centenas de foliões curtem o carnaval em Floriano (Foto: Reprodução/TV Clube)Centenas de foliões curtem o carnaval em Floriano (Foto: Reprodução/TV Clube)
As avenidas do centro de Floriano ficaram pequenas para quantidade de foliões que agitavam o arrastão ao som de Chicabana. Muitas pessoas ficaram na porta de suas residências esperando o trio elétrico passar e curtir de camarote a festa carnavalesca.
O arrastão seguiu até o cais, onde a multidão se espalhou pela beira rio e continuou a festa ao som da banda Selva Branca.Esse foi o segundo arrastão, pois o primeiro ocorreu na noite de sábado (25) com as bandas Jheremmias e  Black Style no Cais da Beira-Rio.

Nesta terça-feira(28)  acontecerá a 3º dia de arrastão com Banda Banana Nativa puxando os foliões até o cais, onde a festa será encerrada com Guidão & Xambalá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário