Briga por drogas', diz homem ao confessar matar mulher a facadas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de mar. de 2017

Briga por drogas', diz homem ao confessar matar mulher a facadas

Foto: (Divulgação/Agespisa)Policiais da Delegacia de Homicídios prenderam nesta quinta-feira (30), no bairro Cabral, Zona Norte de Teresina, um homem suspeito de matar a facadas Josimeire Rodrigues da Silva, que tinha 34 anos. O crime aconteceu no dia 10 de março desse ano, em frente a um motel na Rua Pirassununga, Zona Sudeste. Um vídeo feito por câmeras de segurança mostram o momento em que a mulher é esfaqueada (assista vídeo acima).

Nas imagens é possível observar que a vítima e o suspeito parecem discutir e logo em seguida a mulher ainda tenta evitar as agressões segurando a arma, mas mesmo assim o suspeito empurra a mulher e consegue desferir os golpes.

De acordo com o delegado Francisco Costa, o Baretta, em depoimento o homem confessou espontaneamente que cometeu o homicídio após ter uma discussão com a vítima. “As imagens são claras e ele não tinha como negar. Nós fizemos toda a investigação e conseguimos chegar até esse suspeito. Ele é muito frio e relatou que houve uma briga por causa de drogas”, disse.

Ainda segundo o delegado, os policiais fizeram uma busca e apreensão na casa do suspeito e encontraram as roupas usadas por ele no dia do crime. "Fomos até a casa dele, na localidade Sumaré, zona rural do município de Nazária, e localizamos a roupa usada no dia do crime e em ato contínuo foi realizada a busca na casa do irmão da vítima, no bairro Parque Ideal, Zona Sudeste da capital, onde foi apreendida a faca utilizada na ação delituosa”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário