Homem é morto a tiros por três suspeitos em carro na Zona Sul de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de mai. de 2017

Homem é morto a tiros por três suspeitos em carro na Zona Sul de Teresina

Foto: (Reproducao/G1)m homem foi assassinado no início da noite desta quinta-feira (25), na Rua Pio IX, no Bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina. De acordo com o cabo Aguinelo, do 1º Batalhão da Polícia Militar, foram disparados vários tiros contra a vítima. A corporação ainda não sabe o que motivou o crime e nem quem seriam os autores.
Ainda de acordo com o policial, no momento do crime, três homens se aproximaram da vítima em um carro branco e efetuaram os disparos. “Não sabemos ainda o que teria motivado o crime. mas tudo indica que tenha sido uma execução pelas características. Um carro com três ocupantes se aproximou e eles começaram a disparar contra a vítima que morreu na hora”, contou.
O homem foi atingido por vários disparos em diversas partes do corpo. Em seguida, os criminosos fugiram do local.
Esse foi o segundo homicídio no mesmo bairro somente nesta quinta-feira. O primeiro caso foi de um suspeito de assalto que teria sido perseguido e morto em uma rua do bairro São Pedro. Segundo testemunhas e vítimas, o suspeito teria realizado um roubo, quando foi perseguido, recebeu um tiro e morreu dentro de um lava jato da região.
Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário