Carro bate com árvore no Norte do Piauí deixando três feridos e um morto

Carro bate com árvore no Norte do Piauí deixando três feridos e um morto

leandro santos
0
Foto: (prf)Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que houve um acidente na BR-343, nas proximidades do município de Piripiri, Norte do Piauí, na tarde de sábado (22). Um carro com 4 pessoas saiu da pista vindo de Teresina e acabou colidindo com uma árvore. Com o acidente uma pessoa morreu, e os outros ocupantes foram levados para hospital regional em Piripiri.
De acordo com a PRF o acidente aconteceu no km 190 da BR 343 por volta de 12h10. O acidente foi ocasionado porque o carro saiu da pista e bateu com uma árvore. Foram registrados três feridos graves e uma morte. O carro tinha placa de São Luís (MA) e seguia para o Norte do Piauí.
O motorista, de 21 anos, e outros dois ocupantes, um de 26 anos e outro de 46 anos, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri. A vítima fatal do acidente foi um homem de 24 anos.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!