Nós já esperávamos', diz tio de Camilla sobre morte da estudante - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de out. de 2017

Nós já esperávamos', diz tio de Camilla sobre morte da estudante

“É muito sofrimento",  desabafa Jean Carlos, pai da estudante de direito Camila Abreu. Em entrevita ao vivo no Ronda Nacional da Rede Meio Norte, ele  falou sobre o sofrimento vivido pela família: "Desde quarta-feira (25) que a família vem sofrendo, noites e noites sem dormir, sem se alimentar".
Em detalhes, Jean Carlos conta como foram os últimos passos da filha antes do desaparecimento. “Me lembro que ele [policial] veio aqui na porta de casa, levou ela para faculdade, depois para um quiosque/bar na Av. Dom Severino, depois deixaram ela aqui e desse dia para cá a gente vem sofrendo. Nós tentamos contato com ele na quinta, na sexta e nada de ele responder. Eu só sei que isso aconteceu na quarta e quando deu na quinta-feira ele não foi trabalhar. Na sexta-feira ele devolveu a arma para o Quartel, ele trabalha aqui no 8º Batalhão da Polícia Militar, na região do Dirceu", afirmou. 
Jean Carlos, pai da estudante de direito Camila A (Crédito: Rede Meio Norte)
Jean Carlos, pai da estudante de direito Camila A (Crédito: Rede Meio Norte)
Segundo ele,  a família desconfia do envolvimento do namorado de Camila, o capitão da Polícia Militar do 8º Batalhão, Alisson Watson. "No sábado ele andou aqui no carro dele, achou só a mãe dela e quando foi no domingo ele já disse que havia vendido o veículo, sendo que depois a gente soube que ele foi lavar o banco do carro lá na avenida Maranhão. O [banco] do carro estava sujo de sangue, e o rapaz lá reconheceu ele pela televisão e foi denunciá-lo na Delegacia de Homicídios”, contou. 
Visivelmente abalado, o pai de Camila pediu maiores esclarecimentos sobre o caso. “De manhã o delegado Baretta deu uma entrevista comprovando que ela estaria morta. Nós estamos aflitos e queremos saber onde está o corpo, saber também o motivo desse rapaz [policial] nunca ter sido ouvido, já que a manhã já vai fazer oito dias [do desaparecimento]", declarou. 
“Nós estamos aflitos. Nós queremos uma resposta. A sociedade quer uma resposta”, pediu.
Atualizado às 11h50

Nenhum comentário:

Postar um comentário