Bandidos arrombam mercado e levam cofre com dinheiro dos funcionários - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de dez. de 2017

Bandidos arrombam mercado e levam cofre com dinheiro dos funcionários



Foto: (Catarina Costa/G1 PI)O cofre onde estava guardado o dinheiro que seria destinado ao pagamento dos funcionários de um mercado localizado no bairro Santa Fé, na zona sul de Teresina, foi roubado durante um arrombamento neste sábado (30). O estabelecimento tinha câmeras de segurança, mas o equipamento não estaria ligado.
De acordo com informações da Polícia Militar, o arrombamento aconteceu por volta de 4h da madrugada de sábado (30). A polícia apurou que três homens chegaram em um carro ao supermercado, na rua Pedro Valentim, quebrou os cadeados do portão da frente do rmercado e roubou um cofre que havia no interior do estabelecimento.
O subtenente Ivan, da Companhia Independente do Promorar, conta que dentro do cofre havia cerca de R$ 20 mil que seria para o pagamento dos funcionários do supermercado. O cofre foi colocado dentro do automóvel, e o grupo fugiu em seguida.
Ainda segundo o subtenente Ivan o mercado possui um sistema de câmeras de segurança, mas que não estava ligado no momento do crime. A Polícia Militar realizou diligências para conseguir localizar os envolvidos no crime, mas até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário