Criança passa por 13 cirurgias após mãe inventar doença rara

Criança passa por 13 cirurgias após mãe inventar doença rara

leandro santos
0
Uma mulher identificada como  Kaylene Bowen, de 34 anos, inventou um câncer no filho e fez a criança passar por 13 cirurgias desnecessárias. Ela alegava que, Christopher de apenas 8 anos, tinha alergia a leite e precisava de um transplante de pulmões por conta dos efeitos colaterais do problema.
Segundo informações dos familiares, além das 13 cirurgias, o garoto realizou 300 visitas ao hospital. A mãe também usava sua página no Facebook para alegar que o menino tinha um “câncer terminal”, o que culminou com várias campanhas na tentativa de arrecadar dinheiro e pagar os tratamentos do menino.
Os médicos começaram a duvidar da mulher e fizeram uma junta médica onde ficou provado que Christopher é saudável. O pai da criança, Ryan Crawford, foi à Televisão e disse que, a verdadeira doente é Bowen: ela sofreria de Síndrome de Münchhausen, um transtorno no qual as vítimas inventam doenças e traumas.
Criança passa por 13 cirurgias após mãe inventar doença rara
Criança passa por 13 cirurgias após mãe inventar doença rara

Fonte: Com informações do Noticias ao Minuto

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!