
Eleitores de 42 municípios do Piauí, a maioria localizados na microrregião de Picos, poderão comparecer aos Cartórios Eleitorais, na sede da Zona Eleitoral, e fazer o recadastramento biométrico, no período do recesso judiciário, que vai até 6 de janeiro de 2018.
O atendimento ao eleitor ocorre das 8 às 12 hs.
Para realizar o recadastramento biométrico o eleitor deve levar o título eleitoral e os originais e cópias de documento de identidade com foto e do comprovante de endereço.
Em razão do rezoneamento, os eleitores do município de Isaias Coelho devem comparecer ao Cartório Eleitoral em Itainópolis (57ª Zona), e os de Paquetá ao Cartório Eleitoral da 10ª Zona Eleitoral, em Picos. O eleitor do município de Ipiranga continua a ser atendido no mesmo prédio onde funcionou o Cartório Eleitoral, agora transformado em Posto de Atendimento.
O recadastramento biométrico é obrigatório. O eleitor que não comparecer terá o título eleitoral cancelado e não poderá votar nas Eleições de 2018.
Relação dos municípios com atendimento de mutirão:
ZE
|
Municípios
|
10
|
Paquetá
|
19
|
Jaicós (sede)
|
Patos do Piauí
| |
Massapê do Piauí
| |
Campo Grande do Piauí
| |
29
|
Pio IX (sede)
|
Alagoinha do Piauí
| |
37
|
Simplício Mendes (sede)
|
Isaías Coelho
| |
Bela Vista do Piauí
| |
38
|
Paulistana (sede)
|
Jacobina do Piauí
| |
Acauã
| |
Queimada Nova
| |
Betânia do Piauí
| |
40
|
Fronteiras (sede)
|
Alegrete do Piauí
| |
Caldeirão Grande do Piauí
| |
São Julião
| |
50
|
Conceição do Canindé (sede)
|
S. Francisco de Assis do Piauí
| |
55
|
Pimenteiras (sede)
|
56
|
Simões (sede)
|
Caridade do Piauí
| |
Curral Novo do Piauí
| |
57
|
Itainópolis (sede)
|
Vera Mendes
| |
65
|
Monsenhor Hipólito
|
Sto. Antônio de Lisboa
| |
66
|
Santa Cruz do Piauí (sede)
|
Paquetá
| |
Wall Ferraz
| |
68
|
Padre Marcos (sede)
|
Francisco Macedo
| |
Vila Nova do Piauí
| |
Belém do Piauí
| |
Marcolândia
| |
64
|
Ipiranga do Piauí
|
92
|
Aroazes (sede)
|
93
|
Bocaina (sede)
|
São Luís do Piauí
| |
São João da Canabrava
|