Um jovem de apenas 22 anos se submeteu a mais de 100 cirurgias plásticas para se transformar em uma espécie de Alien assessuado. O norte-americano Vinny Ohh gastou 55 mil dólares em 110 cirurgias plásticas para poder se parecer com um extraterrestre.
Mais matérias
- Homem mais feio do Zimbábue ganha o título pela 4ª vez seguida
- Jovem afirma que já transou com mais de 20 fantasmas
- Blogueira impressiona ao mostrar o 'poder' de poses e ângulos
- Jovem fica com a testa amassada após exposição excessiva ao sol
- Casais que soltam pum juntos, permanecem unidos por mais tempo
De acordo com psicólogos e psiquiatras, pessoas que chegam a este nível de obsessão sofrem de diversos tipos de distúrbios psiquiátricos. O jovem americano chega a usar lentes de contato pretas para cobrir completamente os olhos. Agora, ele planeja gastar mais 160 mil dólares para retirar seus órgãos genitais e mamilos, a fim de se tornar um completo ser assexuado.

Em entrevista aosite Mirror Online, o jovem afirmou que deseja não ter mais gênero e quer que seu visual externo reflita oq ue ele é verdadeiramente por dentro. A imagem que ele deseja alcançar é a de um alien híbrido, nem feminino, nem masculino.
O jovem disse ainda que iniciou sua mudança física com procedimentos cosméticos porque se sentia muito isolado na infância e adolescência. Ele disse que sempre quis ser assexuado e sem gênero.
Ele disse que a ideia surgiu quando ele tinha 17 anos e conta que procurou vários médicos até que um aceitasse realizar sua transformação completa.
Até o momento, o rapaz já fez cirurgias plásticas no nariz, nas bochechas e na testa, além de ter feito preenchimento labial, tudo para se parecer com um ET. O jovem trabalha como maquiador e modelo e, em breve, participará de um reality show chamado “The Plastics of Hollywood”, que mostra a vida de pessoas que são viciadas em cirurgias plásticas.
A produtora do programa, Marcela Iglesias, disse que nas próximas décadas milhares de pessoas farão parte de uma nova geração alien, que seguirá o exemplo de Vinny.
Entre os procedimentos já realizados pelo jovem estão: 35 mudanças corporais, tratamento facial a laser, 15 preenchimentos labiais, 5 sessões de botox, 5 mudanças no nariz, entre outros tratamentos
Entre os procedimentos já realizados pelo jovem estão: 35 mudanças corporais, tratamento facial a laser, 15 preenchimentos labiais, 5 sessões de botox, 5 mudanças no nariz, entre outros tratamentos