Pabblo Vittar conta que já ajudou a reaproximar famílias

Pabblo Vittar conta que já ajudou a reaproximar famílias

leandro santos
0
"Estamos aqui para trabalhar o amor, a família, a autoaceitação e não o ódio!", garantiu Pabllo Vittar
No último sábado (30), Pabllo Vittar participou do "Altas Horas", da Globo e falou sobre como suas músicas e visibilidade têm ajudado seus fãs. A drag queen contou que começou a receber mensagens de pais e mães que apreenderam a lidar melhor com os filhos, após seu sucesso.

"Eu recebo muitas mensagens de mães que começaram a olhar para os filhos com mais amor. Isso é legal porque reaproxima as famílias", disse a Serginho Groisman.

Sobre como lida com a tarefa de 'conselheira', a artista garantiu que a responsabilidade é grande: "Eu fico muito feliz, a gente sempre tem certa responsabilidade porque outras pessoas vão se influenciar no seu modo de vida".

E finalizou: "Estamos aqui para trabalhar o amor, a família, a autoaceitação e não o ódio!".

Fonte: Famosidades

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!