Casal é preso com carro roubado e simulacro de arma em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de jan. de 2018

Casal é preso com carro roubado e simulacro de arma em Teresina

Um casal identificado como Jesus Denis Pereira e Liliane Maria de Sousa Lima, foi preso por policiais do Batalhão RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), dentro de um veículo com registro de roubo e em posse de um simulacro de arma de fogo no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, na madrugada desta quarta-feira (31).
De acordo com informações da Polícia Militar, era realizada ronda de rotina pela região quando a guarnição se deparou com um veículo modelo GOL de cor branca, placa NIJ-4861 que estava parado, com o motor ligado e com dois suspeitos. No interior do carro foi encontrado um simulacro de pistola. O veículo possuía registro de roubo/furto.
Carro usado pelo casal preso (Crédito: Polícia Militar)
Carro roubado e usado pelo casal preso (Crédito: Polícia Militar)
Após a abordagem, Liliane confessou que ela e o comparsa haviam escondido uma motocicleta Honda Fan 125 preta de placa NWS-7985 em um matagal no parque São Jorge.
Em seguida, a equipe se deslocou ao local indicado e confirmou a existência do veículo com a restrição de roubo/furto. O casal foi encaminhado para Central de Flagrantes. O proprietário do Gol, não identificado, foi localizado e reconheceu Jesus Denis Pereira como autor do roubo.
Jesus Denis Pereira e Liliane Maria de Sousa Lima (Crédito: Polícia Militar)
Jesus Denis Pereira e Liliane Maria de Sousa Lima (Crédito: Polícia Militar)

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário