Tati Minerato e Renata Teruel foram afastadas do desfile da Gaviões da Fiel após brigarem durante um ensaio técnico da escola no Sambódromo do Anhembi, na noite de quinta-feira (25).
Mais matérias
- Zeca Camargo terá que pagar R$ 60 mil a pai de Cristiano Araújo
- Após ser flagrado pelado, Cauã Reymond compra terreno de R$ 1,5 mi
- Pabllo Vittar e Lucas Luco posam juntos e empolgam os fãs na web
- Viviane Araújo se desequilibra em ensaio e bate rosto no chão
- Paula Fernandes posa em hotel de Dubai com diárias de até 17 mil
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra as duas dançando perto da madrinha da bateria, Sabrina Sato. Em um certo momento, Tati empurra Renata, que retribuiu a agressão. As duas acabaram sendo separadas por integrantes da Gaviões, que no final da tarde desta sexta-feira (26), comunicou sua decisão.
"O Grêmio Gaviões da Fiel Torcida informa que, devido ao problema ocorrido durante o seu ensaio técnico na noite de ontem (25), decidiu afastar Tatiane Minerato e Renata Teruel da corte da escola. A bateria Ritimão desfilará com a madrinha Sabrina Sato à sua frente. Agradecemos a dedicação de ambas aos Gaviões, mas a postura demonstrada ontem não condiz com os princípios da escola, que se dedica a levar à avenida um Carnaval perfeito tecnicamente e cheio de alegria.Fizemos um ensaio excelente e vibrante, e seguimos fortes rumo ao Carnaval, certos de que caminhamos lado a lado com a Fiel Torcida para a realização de um desfile inesquecível", dizia a nota oficial da diretoria da Gaviões. O comunicado foi publicado no site da agremiação e também em suas redes sociais.


Fonte: Quem