Um homem identificado como Wellington Silva de Almeida, 31 anos, atropelou três pessoas nesta noite de sábado (17), no centro da cidade de Manaus, capital do Estado de Amazonas. Duas vítimas morreram no local e uma foi levada ferida para hospital da capital.
Mais matérias
- Clínica pagará R$ 300 mil a mulher que ficou tetraplégica após lipo
- Colisão entre ônibus e carreta na BR-020 mata 8 e deixa 30 feridos
- Projeto em Baixa Grande do Ribeiro capacita jovens para o mercado
- Carro 'de luxo' vendido por pastor em culto é um Chevette de 1983
- Fatura da Águas de Teresina passa a ser entregue com novo layout
Wellington Silva foi preso. Ele também foi flagrado no teste do bafômetro. O técnico de refrigeração dirigia o veículo, mas não tem carteira de habilitação.

O veículo que atropelou as três pessoas só parou quando colidiu com um poste. O autônomo Jefferson Cassiano Veiga da Silva, de 59 anos, e o militar aposentado Almir Alencar Sobreira, 77, morreram no local. As vítimas se conheciam e confraternizavam no local.
Após o atropelamento, o técnico de refrigeração que dirigia o carro foi agredido por populares e se escondeu em uma residência próxima ao local.
“Ele disse que não se recorda do que aconteceu. Só se lembra da batida. Em seguida populares tentaram agredi-lo, razão pela qual ele entrou em uma residência próxima e se escondeu em um banheiro até a chegada da Polícia Militar. Ele estava sozinho no veículo no momento da batida”, contou a delegada a delegada Ana Cristina Braga, plantonista do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
