Colisão entre carro e caminhão deixa cinco pessoas em estado grave - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de mar. de 2018

Colisão entre carro e caminhão deixa cinco pessoas em estado grave

No início da noite deste domingo (25/03), um grave acidente ocorrido na BR-316, entre as cidades de Monsenhor Gil e Lagoa do Piauí deixou cinco pessoas gravemente feridas.
De acordo com informações, um veículo modelo Fiat Uno de cor branca ocupado por cinco pessoas colidiu de frente com um caminhão carregado de abóbora. Todos os ocupantes do carro que não tiveram identidade reveladas, mas são do sexo masculino, ficaram feridos de forma grave.
Segundo testemunhas, três vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital da cidade de Demerval Lobão. As outras duas pessoas ficaram presas nas ferragens e só foram retiradas com a chegada do Corpo de Bombeiros. Logo depois, todas as vítimas foram encaminhas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ainda, de acordo com relatos de pessoas que estavam no local, as duas vítimas socorridas por último, apresentam estado de saúde ainda mais grave, inclusive com amputação de membros. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada. O motorista do caminhão informou que o Fiat estava na rodovia fazendo manobras que ocupava as duas faixas da pista. “O carro vinha fazendo zig zag na pista. Ainda tentei desviar, mas a batida foi inevitável”, disse o condutor do caminhão.
A ocorrência foi atendida pelos Samu das cidades de Monsenhor Gil e Demerval Lobão. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário