Doença no coração afasta Bruno Cardoso do Sorriso Maroto - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de mar. de 2018

Doença no coração afasta Bruno Cardoso do Sorriso Maroto


"O mais legal disso tudo é a quantidade de mensagens positivas", avaliou Bruno Cardoso
Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, revelou na última terça-feira (27), ter sido diagnosticado com miocardite - inflamação na camada média da parede do coração. Para cuidar de sua saúde, o músico precisará se afastar dos palcos por um tempo.
"Comunicamos a todos os fãs do Sorriso Maroto e amigos que nosso querido cantor Bruno Cardoso encontra-se em repouso absoluto por recomendações médicas expressas e precisará se afastar dos shows e das atividades da banda por um período indeterminado. Além da pneumonia, ele foi diagnosticado uma miocardite", informou o Instagram do grupo.
E continuou: "Pensando nos fãs, amigos, contratantes e todas as pessoas envolvidas nos shows, os integrantes do Sorriso Maroto decidiram cumprir toda a agenda de shows enquanto o Bruno se trata e se recupera".
O cantor, é claro, recebeu inúmeras mensagens de apoio de seus admiradores e fez questão de respondê-las. "Estou aqui para agradecer. Estou desde ontem tentando responder todo mundo pelas redes sociais e ficou difícil porque só no último post que eu fiz são mais de 2 mil comentários. E o mais legal disso tudo é a quantidade de mensagens positivas, de pessoas dizendo que estão junto com o Sorriso, que todos cantam Sorriso", afirmou.
E finalizou: "Estou aqui agradecendo a cada um de vocês: aos fãs, aos artistas e amigos que se colocaram à disposição e principalmente aos contratantes que estão se prontificando a tornar possível, real o projeto Todos Cantam Sorriso".
Durante o período de recuperação de Bruno, vale ressaltar, outros artistas serão convidados para substituí-lo. Cantores como Thiago Martins, Dilsinho e Mumuzinho já foram confirmados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário