bando composto por seis elementos furta e causa prejuízo a loja no Centro de Elesbão Veloso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de abr. de 2018

bando composto por seis elementos furta e causa prejuízo a loja no Centro de Elesbão Veloso

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso- Polícia

Por volta das 9h40 da manhã dessa sexta-feira(27 de abril) a loja Lena Lena, da proprietária Francilene Andrade, a LENA foi alvo da ação perversa de um bando formado por 6 pessoas, sendo duas mulheres e 4 homens, dentre estes, um senhor aparentando ter mais de 50 anos e que  para burlar e chamar a atenção utilizava muletas. 

Em conversa agora a pouco com Lena, ela nos adiantou que eram ao todo sete pessoas, que foram aos poucos entrando na loja localizada à Rua 13 de Maio, Centro da cidade. Primeiramente adentrou um homem usando muletas e uma mulher. 

Depois entraram um rapaz e uma moça. Minutos depois entrou um casal. Em tempo: de acordo com Lena, havia uma criança com aproximadamente 5 anos de idade, que acompanha os acusados. 

O bando subtraiu da loja diversas peças de roupas, incluindo calças jeans, bermudas, shorts, vestidos, blusas e perfumes. Não levaram dinheiro. Perguntada sobre o tamanho do prejuízo, a proprietária não soube precisar, se ateve apenas a dizer que é uma importância significativa. 

Como o bando agiu para furtar as peças de roupas e perfumes?

Conta Lena que um dos integrantes do bando anda com uma caixa grande, e esta fica dentro de uma sacola, enquanto outros distraiam ela e andavam por outros lados da loja, não muito espaçosa. Nervosa, após o incidente, ela fechou

- Chorei um pouco, porque você trabalhar tanto para conseguir e ver pessoas vim e levar tudo com se fossem deles, não é fácil. 

Um rapaz, aparentando ter 25 anos ficava conversando com ela ao pé balcão de atendimento, sendo que em determinado momento Lena percebeu que o sujeito estava armado com um revólver. 

- O vento desse ventilador(apontando para o aparelho que estava na parede) é forte, foi quando eu percebi que debaixo da camisa dele havia uma arma, ele só não sacou, mas ele tinha. A partir dai fiquei em pânico, ele percebeu. Fiquei com medo dele puxar a arma, atirar em mim e matar, e o pior é que ninguém passava na rua. Ficou só eu e eles aqui dentro. 

O bando levou toda a mercadoria furtada dentro de uma caixa. Lena disse que todos os envolvidos na ação eram desconhecido. Perguntou de que cidade eram, não obtendo resposta. Perguntou também se todos andavam juntos, e um respondeu que não. 

- Eu não tive coragem de gritar: não levem minhas coisas!, porque fiquei com medo de ser agredida. 

TENTATIVA DE FURTO CONTRA OUTRA LOJA

Assim que deixaram a Loja Lena Lena o bando tentou também furtar a Realce Baby(do casal Nonato Conrado e Rejane) que fica a poucos metros dali. Por meio do mesmo modus operandi. Porém, proprietários e funcionários percebendo a ação suspeita conseguiram fazer com que eles se evadissem e de imediato rumassem e entrassem no carro em que andavam-- um Gol cor prata, que ficara estacionado em um dos lados da rua 13 de Maio, a cerca de 70 metros da loja que praticaram o furto. 

A Realce Baby que anos atrás sofreu um grande prejuízo, causado por um bando formado por quatros pessoas que invadiu o estabelecimento, e ao conseguir distrair os funcionários subtraiu uma boa quantia em dinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário