Homem é preso após desferir facada contra desafeto no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de ago. de 2018

Homem é preso após desferir facada contra desafeto no Piauí

Uma rápida ação das polícias Civil e Militar culminou na prisão de um homem na quinta-feira (30), em Amarante. A prisão aconteceu em flagrante, logo após o acusado ter desferido uma facada em um desafeto no bairro Areias, segundo informou o delegado, Otony Nogueira Neto.
Sem maiores detalhes, ele afirmou ainda que o envolvimento de uma mulher pode ter sido uma das motivações do crime. “Ele teria também cometido agressões contra o próprio pai, e em outro momento a vítima tentou evitar a agressão. Pelo que constatamos a facada não foi pela frente e sim pela lateral dando a entender que houve uma traição, vindo a se agravar a situação acusado, podendo o ato ser considerado uma tentativa de homicídio”, explicou o delegado.
Os nomes das vítimas não foram informados para não interferir na investigação do caso. “O que posso dizer é que o crime aconteceu em uma roda de bebedeira, onde o desafeto teve uma lesão com risco de morte”, completou. A vítima foi encaminhada para Teresina, enquanto o autor da facada se encontra preso em Amarante sob decisão da Justiça.
O suspeito foi preso em flagrate (Crédito: Reprodução/Portal Somos Notícias)
O suspeito foi preso em flagrate (Crédito: Reprodução/Portal Somos Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário