Na noite de domingo (05/08), um ex-presidiário identificado como Rafael da Silva, de 24 anos, foi executado com tiros de arma de fogo dentro da residência da sogra no conjunto Monsenhor Chaves, região do bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina. O assassinato ocorreu na Quadra 1.
Mais matérias
- Polícia prende foragido acusado de matar frentista durante assalto
- Ônibus que seguia de São Paulo para o Piauí é tomado de assalto
- Três pessoas da mesma família são baleadas na zona Norte da capital
- 'Matador de facção' é assassinado a tiros pela polícia no Maranhão
- Caso Pesseghini faz 5 anos e família pede a reabertura do inquérito
Segundo a perícia, a vítima foi alvejada com 33 disparos. De acordo com informações dos policiais do 6º batalhão, quatro pessoas estavam na casa no momento do crime sendo que uma delas foi atingida com um tiro de raspão. Cerca de cinco criminosos invadiram o local e começaram os disparos.
Rafael da Silva foi executado com tiros que atingiram a cabeça, o tórax e o abdômen. “Nós fomos acionados via Copom que cerca de 5 homens invadiram essa residência,. Eles encontraram o rapaz e dispararam vários tiros contra ele que veio a óbito no local. Sua família estava presente na residência e uma mulher foi atingida com um tiro de raspão na barriga, sendo conduzida imediatamente para o Hospital de Urgência de Teresina”, disse o comandante.
Rafael foi solto recentemente do sistema prisional. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investigam o crime.

Fonte: Portal Meio Norte