Presidiário confessa autoria de latrocínio contra empresária na Zona Sul de Teresina

Presidiário confessa autoria de latrocínio contra empresária na Zona Sul de Teresina

leandro santos
0
Empresária era dona do bar Quintal da Tânia (Foto: Lucas Marreiros/G1 PI)Um homem preso por assalto confessou a autoria do latrocínio contra a empresária Tânia Alves Ribeiro, de 53 anos, cometido no final do mês de junho. Identificado apenas como Jefferson, o rapaz havia sido preso uma semana após o crime e se encontra na Casa de Custódia, em Teresina.
De acordo com a delegada Luana Alves, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), diversas informações sobre o suspeito foram reunidas durante a investigação, que levaram os policiais a identificá-lo dentro da penitenciária.
“Já tínhamos o apelido dele, estávamos verificando crimes que estavam sendo cometidos na região. Os horários dos crimes eram muito parecidos, e tínhamos a informação de que seria esse Jefferson”, disse a delegada Luana Alves.Com a identificação, o suspeito foi localizado nos registros da Central de Flagrantes. Jefferson foi preso uma semana após o latrocínio da empresária. “Quando pegamos a qualificação dele, nos dirigimos à Casa de Custódia e ele confessou o crime”, disse a delegada.
Em depoimento, Jefferson disse aos policiais que tinha a intenção de assaltar a empresária e uma mulher que estava com ela para levar seus celulares. “Ele deu voz de assalto, a vítima não parou e ele atirou para dar ideia de parar o carro. Acertou a dona Tânia e acabou matando”, explicou a delegada. A empresária foi atingida com um tiro no rosto e morreu no local.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!