A Eletrobrás Distribuição Piauí foi multada pelo Procon do município de Campo Maior no valor de R$ 49.350,00 por demora na prestação de serviço ao consumidor.
Mais matérias
- Vídeo mostra professor sendo humilhado e agredido em sala de aula
- TSE fala em ’22 anos de uso de urnas eletrônicas sem fraude'
- PM prende homem acusado de praticar roubos contra mulheres
- Incêndio atinge matagal dentro da UESPI, na zona Norte de THE
- Veja números Amostragem para Governo, Senado e Presidência
A denuncia foi feita ao Ministério Público pelo consumidor Francisco das Chagas Brito Souza que informou que contratou os serviços de fornecimento de energia elétrica com a Eletrobrás em agosto de 2016 e aguardou a realização do serviço até janeiro de 2017, quando decidiu denunciar o caso ao Ministério Público.
De acordo com informações, a investigação iniciou em novembro de 2017 pelo promotor Mauricio Gomes que determinou que o serviço fosse disponibilizado ao consumido, o que aconteceu somente em dezembro do mesmo ano, 16 meses após o contrato firmado. A concessionária de energia elétrica firmou o contrato com o consumidor sem visitar o local.
A Eletrobrás Distribuição Piauí informou por meio de uma nota a imprensa que não foi notificada da decisão judicial. Informa ainda que o serviço já foi disponibilizado para o cliente e, caso seja notificada, adotará as providências cabíveis.
