Grave colisão tira a vida de Duas Pessoas no Município de Vazea Grande Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de nov. de 2018

Grave colisão tira a vida de Duas Pessoas no Município de Vazea Grande Piauí

Grave acidente tira vida de duas pessoas na PI 120 entre Várzea Grande e o povoado Pacheco nessa noite de sábado 17 Novembro 2018.
  Uma colisão frontal entre duas motocicletas uma das vítimas e o Funcionário Publico  do Hospital de Vaze a Grande  Valdecir Romana  motorista da ambulância de Várzea Grande Piauí a outra pessoa e se envolveu no acidente é conhecido como Suede  morador do povoado Pai chico Zona Rural de Vazeia Grande .

  Segundo informações da Polícia Militar local o acidente aconteceu por volta 19 horas  a colisão foi tão forte que as duas motocicletas pegaram fogo e os envolvidos no acidente foram arremessados para longe das motocicletas vindo aí a óbito ainda no local.
   Ambulância foi acionada mas quando chegar ao local os dois já se encontravam sem vida devido a gravidade da tragédia.
   Por respeito à família das duas vítimas Não iremos mostrar imagens dos corpos do acidente apenas algumas imagens que podem ser vistas imagens que foram compartilhadas nas redes sociais Nesta noite de sábado 17 Novembro 2018 aonde essa tragédia chocou o município de Várzea Grande aonde Valdecir motorista da ambulância de Várzea Grande e mais outros jovem conhecido como Suede  vieram a óbito nessa colisão frontal entre duas motocicletas na PI 120 entre povoado pai chico e a cidade de Várzea Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário