Operação vai fiscalizar sucatas da zona Sul de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de nov. de 2018

Operação vai fiscalizar sucatas da zona Sul de Teresina

A Prefeitura de Teresina, através de uma ação conjunta envolvendo a SDU Sul, Strans e Fundação Municipal de Saúde (FMS), vai realizar na primeira quinzena do mês de dezembro  uma operação de fiscalização das sucatas na zona Sul da cidade.
Segundo informou o gerente de Fiscalização da SDU Sul, Rogério Rodrigues, os materiais dessas sucatas que estiverem ocupando a pista de rolamento, calçadas e canteiro central serão recolhidos.  “Todos os proprietários das sucatas já foram notificados em outras ações que realizamos, portanto, já têm conhecimento das regras”, destacou.
O gerente lembrou ainda que além do combate às irregularidades, o que motivou essa operação foi o perigo da proliferação de doenças, principalmente nesse momento que estão sendo registradas as primeiras chuvas. “O risco dessas sucatas se transformarem em locais para proliferação do Aedes aegypti é muito grande. Temos que redobrar os cuidados”, disse.
De acordo o Rogério, quem continuar reincidindo com as irregularidades poderá até ter o alvará cassado através de processo administrativo. “E quem ainda não tiver alvará para funcionar como sucata vai ter que procurar se adequar e obter todas as licenças necessárias”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário