A Cantora Stefhany Absoluta rebate acusações do ex-marido veja a matéria - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de dez. de 2018

A Cantora Stefhany Absoluta rebate acusações do ex-marido veja a matéria

Resultado de imagem para fotos do casamento de stefhanyStefhany Absoluta usou as redes sociais para responder ao seu ex-esposo Roberto Cardoso, que a acusa de ter roubado seu dinheiro e de ter abandonado o lar.
No vídeo, ela desmentiu o ex-esposo e afirmou que ao contrário do que foi afirmado, ela não abandonou o lar ou muito menos se apossou do patrimônio do casal.
Stefhany informou que sua separação aconteceu por conta das ameaças constantes do ex-marido. “Em outubro passei por algo terrível no Recife e decidi sair de casa porque eu estava com medo, eu pedi para ele me dar o dinheiro da passagem e ele não me deu. Ele pegou todos os cartões de créditos, só fiquei com um da nossa conta corrente”, disse.
Segundo a cantora, ao sair de Recife ela recebeu uma ligação afirmando que ele “Roberto” estaria a esperando no Piauí. Com essa informação, na qual a cantora afirma ser um aviso divino ela decidiu ir para Teresina, primeiramente se hospedando na casa de uma missionária e depois alugando um apartamento, onde mora com a filha do casal. Assista aos vídeos.
Veja o video do ex-marido
Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário