Acusado de realizar assaltos fica preso em galeria durante fuga - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de dez. de 2018

Acusado de realizar assaltos fica preso em galeria durante fuga

Um homem que não teve a identidade revelada ficou preso em uma galeria de esgoto, durante uma tentativa de fuga, e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na rua Menezes Pimentel, no Conjunto Ceará, em Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (28/12).
Conforme a polícia, o homem e um comparsa realizaram assaltos a pedestres que passavam pela região. A polícia foi acionada e durante a perseguição o homem entrou em um canal que passa pela avenida C do bairro e se escondeu. O comparsa foi capturado.
O suspeito relatou para os policiais que andou pela galeria de esgoto, mas ficou com falta de ar e não conseguiu mais sair. Ele gritou por socorro em uma abertura na rua em que foi encontrado e os moradores ligaram para o resgate.
A operação para a retirada do suspeito durou cerca de seis horas e, além do Corpo de Bombeiros, contou com a participação da Polícia Militar e funcionários da Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece).
De acordo com capitão Gleidson, do Corpo de Bombeiros, foi necessário romper o concreto do asfalto para ter acesso à vítima. Por volta das 0h45min o suspeito foi retirado por um buraco feito pelos bombeiros, com ferimentos nos pés e nas costas. Ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro para depois ser conduzido para o 32º Distrito Policial, delegacia plantonista da área.
 (Crédito: Rafaela Duarte)
(Crédito: Rafaela Duarte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário