CBV divulga tabela da Copa Brasil - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de dez. de 2018

CBV divulga tabela da Copa Brasil

CBV divulga tabela da Copa Brasil A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou a tabela da Copa Brasil masculina de vôlei 2019. Após o término da fase classificatória da Superliga Cimed 18/19, os oito primeiros colocados na tabela se garantiram na competição que terá a primeira fase realizada nos dias 10 e 16 de janeiro. Na Fase Final, os quatro times vencedores se reunirão em Lages (SC) para a disputa pelo título.
Em cruzamento olímpico, os confrontos foram definidos em Sesc RJ x Fiat/Minas (MG), Sada Cruzeiro (MG) x Vôlei UM Itapetininga (SP), Sesi-SP x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) e EMS Taubaté Funvic (SP) x Vôlei Renata (SP).
Os quatro times mais bem colocados têm o mando de quadra na fase classificatória. Na etapa seguinte, os vencedores seguirão para Lages para a disputa das semifinais. E, então, as duas equipes com resultado positivo se enfrentarão na grande final.
Esta será a quinta edição da Copa Brasil. A primeira, em 2014, aconteceu em Maringá (PR) e reuniu equipes dos dois naipes. Em 2015, a competição feminina foi em Cuiabá (MT) e a masculina em Campinas (SP). E nos anos de 2016 e 2017, equipes dos dois naipes também disputaram o título na cidade campineira. Em 2018, os finalistas jogaram no Sesi Vila Leopoldina e o Sada Cruzeiro é o atual campeão.
TABELA
Fase classificatória
Jogo 1 – 10.01 (QUINTA-FEIRA) – Sesi-SP x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 19h, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)
Jogo 2 – 10.01 (QUINTA-FEIRA) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Vôlei Renata (SP), às 20h, no ginásio Abaeté, em Taubaté (SP)
Jogo 3 – 16.01 (QUARTA-FEIRA) – Sesc RJ x Fiat/Minas (MG), às 20h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ)
Jogo 4 – 16.01 (QUARTA-FEIRA) – Sada Cruzeiro (MG) x Vôlei UM Itapetininga (SP), às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG)
Semifinais
Jogo 5 – 26.01 (SÁBADO) – Vencedor do Jogo 1º x 8º X Vencedor do jogo 4º x 5º - Ginásio Jones Minoso, em Lages (SC)
Jogo 6 – 26.01 (SÁBADO) – Vencedor do jogo 2º x 7º X Vencedor do jogo 3º x 6º - Ginásio Jones Minoso, em Lages (SC) 
Final
Jogo 7 – 27.01 (DOMINGO) – Vencedor do jogo 5 x Vencedor do jogo 6 - - Ginásio Jones Minoso, em Lages (SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário