Motocicleta roubada em Teresina é encontrada em cidade do interior do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de dez. de 2018

Motocicleta roubada em Teresina é encontrada em cidade do interior do Piauí

Policiais do Grupamento da Policia Militar de Buriti dos Lopes recuperaram neste sábado (2912) uma motocicleta, e prenderam um jovem, acusado de receptação de veiculo/produto de roubado/furtado. As informações são do Portal do Rurik.

De acordo com o tenente Sousa Filho, os policias de plantão, sargento Filho, cabo Antônio Gomes e soldado André, tomaram conhecimento que havia uma motocicleta que supostamente seria produto de roubo/furto, tipo Pop-100, escondida em uma das residências no complexo agrícola localizado atrás do ginásio poliesportivo governador Mão Santa, às margens da BR-343, na zona urbana de Buriti dos Lopes. 
Diante das denuncias, a policia militar se deslocou até o complexo e constatou a veracidade dos fatos, e apreendeu o veiculo Honda POP-100, cor vermelha da placa PIC-3821 procedente da capital Teresina-PI. O receptador identificado como Antônio José da Silva, vulgo “Porreta”, foi conduzido para Central de Flagrantes em Parnaíba. O acusado alega ter comprado o veículo por R$1.000, do João Paulo, preso no dia 18/12/2018 por realizar diversos assaltos no povoado Barra do Longá, município de Buriti dos Lopes. 
A policia ainda recuperou dois celulares sendo um deles da marca SAMSUG e um LG, sem notas fiscais, que segundo o "Porreta", os dois aparelhos, eram de João Pedro. O jovem preso por receptação, deve ser liberado após esclarecimentos dos fatos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário