Operação Natalis fecha pontes que ligam PI e MA em combate ao tráfico de drogas e roubo de carros - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de dez. de 2018

Operação Natalis fecha pontes que ligam PI e MA em combate ao tráfico de drogas e roubo de carros

Operação fecha pontes que ligam Piauí e Maranhão — Foto: Divulgação/SSPAs polícias civil e militar fecharam as três pontes que ligam os estados do Piauí e Maranhão, na tarde desta terça-feira (18), durante a Operação Natalis. Segundo a Secretaria de Segurança, a ação visa combater o tráfico de drogas, roubo de carros, porte ilegal de armas e buscas no local.
"A operação começou às 14h e não tem horário para terminar. A fiscalização acontece tanto do lado de Teresina como de Timon, no Maranhão, nas três pontes que ligam os dois estados", informou o capitão Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa da SSP.
Veículos são fiscalizados durante Operação Natalis — Foto: Divulgação/SSPVeículos são fiscalizados durante Operação Natalis — Foto: Divulgação/SSP
Veículos são fiscalizados durante Operação Natalis — Foto: Divulgação/SSP
Segundo o delegado Luciano Alcântra, coordenador da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), a operação é mais de mostrar a presença policial por conta da movimentação do fim de ano. "O nosso objetivo é inibir crimes e por isso ela vai se estender até a próxima semana. Durante a ação, nós percebemos muitos condutores retornando para fugir da fiscalização e sem saber que operação também acontece do lado do Maranhão", destacou.
A ação conta com participação da Delegacia Geral, Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), Divisão de Operações Especiais (D.O.E), Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (Depre), Polícia Militar, Força Tarefa, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário