Prefeito Wagner faz uma retrospectiva do segundo ano de seu mandato - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de dez. de 2018

Prefeito Wagner faz uma retrospectiva do segundo ano de seu mandato

  Prefeito Wagner faz uma retrospectiva do segundo ano de seu mandatoEstamos findando o segundo ano da nossa gestão, e como é bom retribuir com muito trabalho, com Seriedade, Sinceridade e Honestidade a confiança depositada em nós pelo povo da nossa querida Uruçuí, por isso estamos continuando fazendo obras importantes com recursos próprios, aposentando servidores, pagando fornecedores e prestadores de serviço religiosamente em dias e assim fazendo do sonho de uma Uruçuí melhor se transformar em uma realidade. 
Nossa meta sempre foi trabalhar respeitando os princípios que norteiam à Administração Pública, por este motivo nem sempre damos resolutividade aos problemas a curto prazo. Outrossim, temos a esperança de que vamos mesmo com tanta burocracia fazer mais por nossa Uruçuí. 
Em 2018 foram muitas obras que beneficiaram tanto a Zona Urbana como também a Zona Rural. 
Obras de mobilidade como, melhoria em estradas vicinais do interior, asfaltamento de ruas no Bairro Portal dos Cerrados onde também construímos a Praça das Flores, Av. Delano Martins que liga o Centro da cidade aos Bairros Canaã e São Francisco, calçamento de ruas no Bairro Areia. Melhoramos a qualidade da Saúde Pública, reformando Postinhos na cidade e no interior, já estamos concluindo a UBS padrão Ministério da Saúde no Bairro São Francisco e iremos iniciar a construção de uma em Nova Santa Rosa. 
Na educação algumas escolas dá gosto de ver, a escola José Cavalcanhe Filho e Francisco Solano (Zona Urbana) e Amanda Karla (Zona Rural) estão prontas para receber nossos alunos. As demais iremos também trabalhar no sentido de reforma-las. 
Este ano realizamos um Concurso Público porque nunca a Prefeitura Municipal de Uruçuí aposentou tantos funcionários como nesta gestão, porque continuamos pagando o INSS de nossos servidores em dias. 
Foram mais investimentos no esporte, campeonatos na zona urbana e rural, findamos o ano celebramos a copa dos campeões da Zona Rural deste enorme município. 
Continuamos trabalhando junto a SASC, fortalecendo os serviços de convivência e fortalecimento de vínculos. Recebendo crianças, adolescentes, mães, mulheres gestantes e pessoas da melhor idade. 
Continuamos fortalecendo nossa agricultura familiar e melhorando o interior colocando água na casa dos Uruçuienses. 
Em 2019 estamos nossa meta é fazer muito mais. Pedimos a Deus um ano vindouro com muita saúde, pois não nos falta disposição para Construir um Novo Tempo com progresso e desenvolvimento em nossa amada Uruçuí. 
Feliz 2019!

Nenhum comentário:

Postar um comentário