Repórter da TV Meio Norte sofre grave acidente de carro no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de dez. de 2018

Repórter da TV Meio Norte sofre grave acidente de carro no Piauí

Repórter da TV Meio Norte sofre grave acidente de carro no PiauíO repórter e radialista Kilson Dione, da TV Meio Norte e da Rádio Meio Norte FM, sofreu um acidente na madrugada desse sábado (29/12), quando estava voltando da cidade de Batalha, onde passou as festas natalinas, para Teresina, onde vai passar o Réveillon.
De acordo com seu colega de trabalho no programa Bom Dia Meio Norte, Denis Constantino, o carro em que Kilson Dione viajava apresentou problemas mecânicos e foi solicitado um reboque para trazê-los para Teresina.
Em uma curva, durante a viagem para Teresina, o reboque capotou e Kilson, que estava dentro do automóvel em cima do reboque teve cortes na cabeça, sete costelas quebradas e uma fratura exposta na perna.
Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) que o encaminhou para Hospital da Unimed, no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina.
O profissional encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Kilson Dione foi submetido a uma cirurgia, passa bem, e seu quadro de saúde é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário