Últimas Notícias

Repórter da TV Meio Norte sofre grave acidente de carro no Piauí

Repórter da TV Meio Norte sofre grave acidente de carro no PiauíO repórter e radialista Kilson Dione, da TV Meio Norte e da Rádio Meio Norte FM, sofreu um acidente na madrugada desse sábado (29/12), quando estava voltando da cidade de Batalha, onde passou as festas natalinas, para Teresina, onde vai passar o Réveillon.
De acordo com seu colega de trabalho no programa Bom Dia Meio Norte, Denis Constantino, o carro em que Kilson Dione viajava apresentou problemas mecânicos e foi solicitado um reboque para trazê-los para Teresina.
Em uma curva, durante a viagem para Teresina, o reboque capotou e Kilson, que estava dentro do automóvel em cima do reboque teve cortes na cabeça, sete costelas quebradas e uma fratura exposta na perna.
Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) que o encaminhou para Hospital da Unimed, no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina.
O profissional encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Kilson Dione foi submetido a uma cirurgia, passa bem, e seu quadro de saúde é estável.

Nenhum comentário