Samuel tem despertado o interesse de Internacional e Botafogo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de dez. de 2018

Samuel tem despertado o interesse de Internacional e Botafogo

 Samuel tem despertado o interesse de Internacional e BotafogoO Ceará tem trabalhado na permanência de Samuel Xavier. Peça-chave na defesa do Vovô, o lateral-direito tem despertado o interesse de Internacional e Botafogo, segundo declarações do presidente do Sport, Milton Bivar. Emprestado ao Ceará pelo Atlético-MG em maio deste ano, o jogador chegou ao clube como reforço para Série A e se tornou um dos homens de confiança do técnico Lisca. O jogador ainda possui contrato com o Sport.
 (Crédito: Divulgação/Ceará)
(Crédito: Divulgação/Ceará)

- Tem alguns clubes interessados, inclusive o Ceará, mas tem outros também. O Internacional está interessado e tem também outro clube, o Botafogo. A gente está vendo qual o melhor negócio para o Sport. Eu prefiro que seja (uma proposta) em definitivo, já que ele já foi emprestado esse ano - declarou Milton Bivar em entrevista ao O POVO.
O Sport analisa a situação do atleta e cogita a negociação com outros clubes. O GloboEsporte.com apurou que o Internacional nega interesse no lateral-direito.
Do lado do Alvinegro de Porangabuçu, esperava-se o fim das eleições no Sport para que fosse realizada uma proposta. Segundo o gerente de futebol do Vovô, Marcelo Segurado, o Ceará tem interesse na permanência do jogador para a próxima temporada.
- Existe o interesse na permanência do jogador e a diretoria tem negociado com o empresário do atleta - garantiu o dirigente.
De acordo com o presidente do clube pernambucano, o Ceará pretende contratar o lateral-direito a custo zero. A situação não agrada o Sport.
- O Ceará fez uma proposta, mas não quer pagar nada, quer levar o jogador sem nenhum retorno para o Sport. Acho que não é justo. Se quer contratar, tem que pagar. O Ceará já está ciente do valor - afirmou Bivar.
No Atlético-MG, Samuel atuou em oito partidas e não balançou as redes. Já pelo Vovô, conquistou a titularidade, somou 25 jogos e marcou um gol. Velho conhecido do time, o lateral-direito já havia atuado pelo Ceará em 2015, quando fez 86 partidas, marcou dois gols e conquistou a Copa do Nordeste de forma invicta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário