Stefhany Absoluta responde acusações do ex-marido: “Medo de morrer”assista o videio - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de dez. de 2018

Stefhany Absoluta responde acusações do ex-marido: “Medo de morrer”assista o videio

Stefhany Absoluta resolveu se pronunciar no sábado (29/12) depois de seu ex-marido, Roberto Cardoso, de 53 anos, lhe acusar de dar um golpe e levar tudo que ele tinha ao sair de casa.  
A cantora gospel de 27 anos gravou um vídeo de mais de oito minutos revelando o motivo de ter saído da casa onde morava com o empresário, e disse que viveu sob ameaças durante todo casamento, que durou 3 anos.
"Meu ex-esposo colocou na internet que eu abandonei o lar. Eu não abandonei o lar. Eu avisei pra ele que eu ia sair de casa. Irmão, já são 3 anos vivendo debaixo de ameaça. E agora nesse ano, no mês de outubro, eu passei por algo terrível em Recife e decidi sair de casa porque eu estava com medo de morrer", disse ela.
 (Crédito: Reprodução/Youtube)
(Crédito: Reprodução/Youtube)
"Quando eu decidi sair, eu avisei pra ele, pedi pra ele me dar passagem pro Piauí porque nós estávamos em Recife. Ele não me levou, e não me deu o dinheiro da passagem. E quando eu decidi sair de casa, que estava tudo arrumado, ele tirou tudo da minha mão, cartões de crédito, ele arrancou os cartões da minha mão e eu saí de casa. Saí com o único cartão que eu tinha da conta que está no meu nome", contou.
Ela relatou que iria direto para a casa onde os dois moravam juntos, mas recebeu uma ligação avisando que o marido já estava a caminho para lá. Foi quando Stefhany decidiu se refugiar na casa de pastores em Teresina. "Agora eu estou com apartamento alugado, eu não tenho carro, e ele tá dizendo que eu roubei tudo dele. Irmãos, o que eu peguei foi mil reais de uma conta poupança conjunta, e nessa conta eu tinha dinheiro do meu Spotify (de música) e do meu canal. Então como eu ia roubar de mim mesma? Peguei algo que era do meu dinheiro, e que eu estava precisando pra minha filha. ", justificou.
Stefhany exigiu que o ex-marido prove as acusações que está fazendo contra ela: "Então essa calúnia que estão dizendo é tudo mentira. Eu quero que você prove isso que está dizendo que eu roubei. Eu não estou aqui para difamar o Roberto", falou.
Entre outras coisas, a cantora ainda acrescentou que Roberto nunca lhe bateu, mas que a ameaçava muito, e não deu detalhes do que aconteceu em Recife, que apenas descreveu como "algo terrível" que a fez ficar com medo e decidir sair de casa.
Assista o vídeo completo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário