A Policia Civil prende acusado por roubo de carga e explosão de carro-forte em Jaicós

A Policia Civil prende acusado por roubo de carga e explosão de carro-forte em Jaicós

leandro santos
0
Polícia Civil prende acusado por roubo de carga e explosão de carro-forte em JaicósA Polícia Civil de Pio IX em trabalho com a Polícia Civil da cidade de Crateús, no Ceará, cumpriu mandato de prisão preventiva expedido em desfavor de Francisco Maurício de Assis. O acusado, conhecido como Maurição, foi preso na  tarde desta sexta-feira (18), em Crateús, de acordo com o delegado de Polícia Civil de Pio IX, Aureliano Barcelos.
“A investigação identificou todos os criminosos e já havia prendido outro envolvido no roubo de carga, no mês de dezembro, identificado como Elton de Moura Leal” delatou Aureliano. 
Polícia Civil de Jaicós- Reprodução: Cidades na Net
Os presos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubos  de cargas  e carro-fortes, nos estados do Piauí e Ceará. Segundo informações da Polícia, Maurício integrava quadrilha que explodiu carro-forte na BR-407, há 10 km da cidade de Jaicós-PI. Considerado como especialista em explosivos usados em explosão a carros-forte e bancos.
Na propriedade de Maurício em Jaicós, oito homens fugiram, durante uma ação da polícia. Ocorreu troca de tiros. De acordo com a polícia, Maurício conseguiu fugir mesmo estando baleado na época e só agora foi capturado.
Maurição é acusado pelo crime de roubo de caminhão que transportava botijões de gás, em julho de 2018 na BR-020, no município de Pio IX, no Piauí. A polícia recebeu denúncia anônimas da população.
“Aproveitamos para agradecer a população pelas denúncias bem como o Ministério Público e o Poder Judiciário pelo apoio e combate ao crime na região” agradeceu pela colaboração do povo o delegado de Polícia Civil.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!