Após rapto do gerente da Pintos, polícia recupera mais de 800 celulares em sítio - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de jan. de 2019

Após rapto do gerente da Pintos, polícia recupera mais de 800 celulares em sítio

A Polícia Militar recuperou na tarde desta sexta-feira (25/01) mais de 800 celulares que foram roubados no centro de distribuição das lojas Pintos. Os criminosos raptaram o gerente da empresa na noite desta quinta-feira (24/01) no bairro Dirceu Arcoverde e o obrigaram a abrir o depósito localizado na Zona Leste da capital.
Os aparelhos estavam em um sítio na região do Todos os Santos. O caseiro de um sítio próximo suspeitou da movimentação em uma propriedade e acionou uma viatura da polícia que passava pelo local. Um homem que vigiava os produtos do roubo conseguiu fugir, mas os policiais invadiram o sítio e encontraram os aparelhos.

No local foram achados 864 celulares e mais de 3 mil chips. Outros 300 celulares, 20 notebooks e três TVs ainda não foram localizados.
Sobre o crime
O gerente de um depósito da Pintos foi sequestrado na noite dessa quinta-feira (24/01). Segundo informações preliminares do Major Adão, do 5º Batalhão, os suspeitos abordaram a vítima na região do grande Dirceu, Zona Sudeste de Teresina, e a levaram até o centro de distribuição da empresa, localizado na avenida Zequinha Freire, na Zona Leste.


    Foto: Reprodução/ Google Maps  
Segundo a Polícia Militar informou ao 180, o caso aconteceu por volta das 21h, segundo informações repassadas pela vítima, o grupo era composto por pelo menos quatro pessoas. Ele conta que foi rendido no bairro Dirceu, próximo a avenida Joaquim Nelson. Os suspeitos o levaram até o depósito.
Chegando no local, o gerente ficou em poder dos criminosos cerca de 40 minutos e foi liberado após terem acesso ao local. No depósito foram levados celulares, TVs e o equipamento de segurança, o carro do gerente também foi levado.
Diante da ação, de acordo com o major, é possível que o crime já estivesse sendo premeditado, vendo que os criminosos sabiam o local em que o gerente estava. O caso segue sobre investigação.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública emitiu uma nota de esclarecimento:
Secretaria Estadual de Segurança Pública sobre o fato ocorrido na noite da última quinta-feira (24), contra uma loja de departamento de Teresina, esclarece que o gerente do Centro de  Distribuição da loja, que fica localizado na avenida Zequinha Freire, na zona Leste de Teresina, foi abordado próximo a um supermercado da região quando foi rendido por bandidos e obrigado a retornar ao Centro de Distribuição. No local os assaltantes realizaram o carregamento com celulares. O gerente ficou em poder dos criminosos cerca de 40 minutos e foi  liberado logo em seguida próximo a uma faculdade. Um segundo veículo modelo Gol também foi utilizado como apoio para fuga, sendo abandonado na BR 343 no sentido a cidade de Altos. O valor da carga roubada ainda não foi divulgado. O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), coordenado pelo delegado Tales Gomes,  deu início as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário