Confira a Programação do Aniversario completa do aniversário de Água Branca - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de jan. de 2019

Confira a Programação do Aniversario completa do aniversário de Água Branca

A vice-prefeita de Lagoa do Sitio, Vanessa Reis, parabenizou a cidade pela passagem dos seus 25 anos de emancipação política comemorados nesse sábado, 26 de janeiro.
Vanessa Reis desejou felicidades e afirmou que tanto ela, quanto o prefeito Antônio Ditoso, com a colaboração dos 09 vereadores e de todos que fazem a administração municipal continuarão trabalhando por melhores dias e defendendo o maior patrimônio de Lagoa do Sitio, que é o seu povo. Veja mensagem.
Neste sábado, 26 de janeiro, nossa amada Lagoa do Sitio, completa 25 anos de emancipação política.
Como vice-prefeita dessa cidade não poderia deixar de manifestar minha alegria pela passagem de tão importante data.
Ao lado do nosso prefeito Antônio Ditoso, dos nossos vereadores e todos que fazem a gestão municipal, estamos enfrentando desafios, e construindo uma Lagoa do Sitio de oportunidades, valorizando nosso maior patrimônio, que é o povo sitiolagoense e todos aqueles que a adotaram nossa cidade para viver e criar seus filhos.
De nossa parte reafirmamos nosso sonho e nosso compromisso de continuar lado a lado com cada irmão sitiolagoense na busca de dias melhores e de novas vitórias.
Feliz aniversário, querida Lagoa do Sitio! Parabéns pelos seus 25 anos de emancipação política! São os votos dessa amiga de vocês Vanessa Reis a todos os sitiolagoenses. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário