Divulgado os locais de aplicação das provas do Concurso da Guarda Municipal de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de jan. de 2019

Divulgado os locais de aplicação das provas do Concurso da Guarda Municipal de Teresina

Resultado de imagem para foto da guarda municipal teresinaJá estão disponíveis os locais de aplicação da prova escrita objetiva e dissertativa do concurso da Guarda Civil Municipal de Teresina. As informações estão disponíveis nesta quinta-feira (24) no site do Núcleo de Concursos e Promoções e Eventos (Nucepe), entidade organizadora do certame. As provas do concurso serão aplicadas no próximo domingo (27).
De acordo com os números divulgados pelo Nucepe, a concorrência ampla para as 57 vagas para os homens ficou em 71,79/vaga e de 14 vagas para as mulheres ficou em 99,71/vaga. No caso das vagas de pessoas com deficiência, a concorrência ficou em 19,67/vaga para as três vagas para homens e 16/vaga para mulheres. Ao todo, são 75 vagas diretas, além de 400 vagas para o Cadastro de Reserva.
Os candidatos aprovados na primeira avaliação serão convocados de acordo com resultado divulgado no dia 5 de fevereiro para correção da avaliação dissertativa. As informações sobre as outras etapas do concurso podem ser conferidas no site do Nucepe, da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas de Teresina (Semcaspi) e da Prefeitura de Teresina. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 2 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário