Gabriel Jesus volta a marcar, Manchester City goleia Burnley e se classifica na Copa da Inglaterra - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de jan de 2019

Gabriel Jesus volta a marcar, Manchester City goleia Burnley e se classifica na Copa da Inglaterra

Gabriel Jesus volta a marcar, Manchester City goleia Burnley e se classifica na Copa da InglaterraManchester City atropelou o Burnley em casa e goleou o rival por 5 a 0, pela Copa da Inglaterra. Em ótima fase, o brasileiro Gabriel Jesus marcou um dos gols do triunfo dos Citizens. De Bruyne, Long (contra), Bernardo Silva e Agüero (de pênalti) completaram a goleada da equipe comandada por Pep Guardiola. O adversário do City vai sair do duelo entre Middlesbrough e Newport.
Após passar em branco na Copa do Mundo, o atacante Gabriel Jesus vive excelente fase no City. Nos últimos cinco jogos da equipe na temporada, o brasileiro marcou oito vezes. 
Antes do confronto entre Manchester City e Burnley, o árbitro respeitou um minuto de silêncio por conta do encerramento das buscas do atacante Emiliano Sala. Na semana passada, o avião em que o jogador estava desapareceu e ainda não foi encontrado pelas autoridades locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI