Últimas Notícias

Homem é esfaqueado com 12 perfurações após tentativa de assalto em Teresina

Uma tentativa de assalto resultou na morte de um homem no início da manhã desta quarta-feira (23). Caso ocorreu no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina, por volta das 6h, entre as quadras 102 e 107. 
A vítima foi identificada como Antônio Naziel. Segundo relato de testemunhas, Antônio Naziel teria tentado assaltar um cidadão, que reagiu, travou luta corporal e esfaqueou o assaltante pelo menos 12 vezes. 
"Os traseuntes nos informaram que esta pessoa que está estendida sob solo tinha travado luta corporal com outro cidadão e este teria dado 12 perfurações no corpo. Tudo indica que tentou assaltar", informou o capitão Kleber, do 6º Batalhão
Antônio andava em uma moto Broz que foi apreendida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no local para iniciar as investigações. O autor do crime ainda não foi localizado. 
O capitão Kleber disse ainda que a vítima já era conhecida da polícia, como usuário de drogas. "Ele era conhecido das nossas guarnições, principalmente quando viva numa boca de fumo da finada Nega Luíza", declarou.
homem é assassinado na zona sul de TeresinaHomem é esfaqueado com 12 perfurações após tentativa de assalto em Teresina. Foto: Gorete Santos/TV Cidade Verde
Com informações de Cidade Verde

Nenhum comentário