Homem morre após ingerir raticida em Buriti dos Lopes

Homem morre após ingerir raticida em Buriti dos Lopes

leandro santos
0
Francisco de Assis dos Santos Freitas, de 54 anos, popularmente conhecido como Badú, residente à rua Cristóvão Melo, no bairro Avenida, no centro de Buriti dos Lopes, morreu, após ingerir chumbinho (carbonato Alcarbe)um produto clandestino utilizado irregularmente como raticida.
De acordo com informações, o homem de 54 anos, teria ingerido o produto(raticida) por volta das 16h da tarde desta terça-feira (22/01). Imediatamente, familiares acionaram a ambulância do SAMU, e após os primeiros atendimentos, Badú foi encaminhado com urgência para o Hospital Estadual Mariano Lucas de Sousa em Buriti dos Lopes, e depois de algumas horas, precisamente às 17:53h, ele veio a não resistir e faleceu no hospital.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!