Menor suspeito de vários crimes é apreendido pela polícia no litoral do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de jan. de 2019

Menor suspeito de vários crimes é apreendido pela polícia no litoral do Piauí

A Polícia Civil, através da Delegacia de combate ao Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL), apreendeu o menor de iniciais R.S.A, responsável por causar verdadeiro terror à população parnaibana nos últimos meses, com a prática de atos infracionais de assaltos, homicídios e latrocínios. As informações são do Portal do Catita.
O menor é o irmão do meio de Rauelison de Souza Araújo e Cândido de Sousa Araújo, que, dentre outros crimes graves, praticaram o homicídio contra o agente penitenciário José Silvino, fato ocorrido no ano de 2017, em Parnaíba.
Os atos infracionais cometidos por esse menor apreendido, em parceria com outros menores, vinham causando pânico à população parnaibana.
Com a sua apreensão, bem como dos outros já apreendidos, ficam solucionados os atos infracionais de tentativa de homicídio contra três pessoas; tentativa de latrocínio contra outras duas pessoas; além de um homicídio consumado contra Wildemar Conceição Lima, ocorrido em outubro de 2018, no bairro João XXIII. Todos os crimes citados foram registrados na cidade de Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário