Polícia prende três acusados de tráfico de drogas no Sul do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de jan. de 2019

Polícia prende três acusados de tráfico de drogas no Sul do Piauí

Três pessoas identificadas como Wilson Alves Bezerra, Anísia Alves Rabêlo e Wilson dos Santos Araújo foram presas na tarde da última quarta-feira (30) acusados de tráfico de drogas no município de Bom Jesus, na região Sul do Piauí.
Policiais civis do municípiode Bom Jesus realizaram vistorias em um dos pontos de comercialização de entorpecentes, localizado próximo ao mercado público de Bom Jesus. No local a polícia abordou Wilson Alves e Anísia Alves, que são donos da residência e dois dependents químicos que estariam comprando drogas.
Segundo informações da polícia, o casal também é usuários de entorpecentes e teria feito um acordo com Wilson Santos, principal fornecedor da região,a cada 30 pedras de crack vendidas, Wilson Alves e Anísia recebiam 10 pedras de crack para o consumo.
Wilson dos Santos Araújo foi preso enquanto chegava na própria casa em uma motocicleta modelo Yamaha Lander vermelha. Na residência foram encontrados dois notebooks, pedras de crack, papel filme, pinos de cocaine e R$ 800 em espécie.
Os três acusados e os produtos apreendidos foram encaminhados para a delegacia da cidade onde foram autuados por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário