Sorteio de grupos da Copa América será feito hoje no Rio - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de jan. de 2019

Sorteio de grupos da Copa América será feito hoje no Rio

Medium copa am ricaAs atenções do futebol sul-americano estarão voltadas nesta quinta-feira (24/01) à noite para a Cidade das Artes, na zona oeste do Rio de Janeiro. Às 20h30, começa o sorteio dos grupos para a 46ª edição da Copa América de futebol masculino, que será realizada de 14 de junho a 7 de julho no Brasil.
O pentacampeão mundial Cafu será o mestre de cerimônias da festa. Junto com ele, participarão do sorteio a melhor jogadora do mundo por seis vezes, Marta, e os craques Lugano, Javier Zanetti, Francisco Maturana, Romerito, Zé Roberto e Zico. Ronaldinho Gaúcho, eleito o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005, terá participação especial.
Participarão do torneio 12 países, dez da América do Sul (Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela) e dois convidados (Japão e Catar). Todos serão divididos em três grupos. O Brasil, Uruguai e a Argentina são cabeças de chave.
A Copa América volta ao Brasil depois de 30 anos. A partida de abertura será no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e a final, no Maracanã. Além das duas capitais, as partidas estão marcadas para Belo Horizonte (Mineirão), Porto Alegre (Arena do Grêmio) e Salvador (Fonte Nova).  

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário