Stefhany reaparece com 'merchan' no Sítio do Bosco e revelações - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de jan. de 2019

Stefhany reaparece com 'merchan' no Sítio do Bosco e revelações

Stefhany Absoluta no Sítio do Bosco, CearáApós a polêmica sobre a separação, a cantora gospel Stefhany Absoluta reapareceu no Instagram. Em várias postagens e stories no Sítio do Bosco, em Tianguá (CE), ela faz 'merchan' [propagandas para anunciantes] do local e várias revelações, uma delas que precisava se refugiar, já que não parava de chorar em seu apartamento.
"Nesse momento de aflição, meu pai preparou o Sítio do Bosco-CE, pra mim me refugiar, eu precisava disso, não parava de chorar dentro do meu ap, e meu pai colocou no coração da dona do sítio do Bosco dona Sila pra estar me abençoando", comentou, com vários emojis de choro.
Em referência a Deus, Stefhany agradeceu pela oportunidade de está no Sítio do Bosco, e informou que sentiu uma bebê, no colo de sua mãe.
"O meu pai, cuida de mim nos mínimos detalhes, preparou momentos como esse, preparando pessoas, lugares, oportunidades. Me senti como um bebê , no colo de sua mãe, senti Deus me colocando no colo. Obrigado Jesus pelo seu amor que me constrange, obrigado", agradeceu a artista.
Ela informou ainda que estava com pastores, oportunidade em que louvaram, choraram, oraram, sorriram e sentiram a presença de Deus.
A publicação rendeu quase 20 mil curtidas e centenas de comentários.
Stefhany Absoluta no Sítio do Bosco, Ceará    Reprodução / Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário