Vendedora de dindins de 12 anos é vítima de estupro; PM da reserva é preso em flagrante

Vendedora de dindins de 12 anos é vítima de estupro; PM da reserva é preso em flagrante

leandro santos
0
Uma menina de 12 anos de idade que vendia dindins para ajudar na sobrevivência da família foi vítima de crime de estupro, em Fortaleza. O caso foi registrado nesta segunda-feira (21/01). Um militar da reserva da Polícia Militar (PM) foi preso pela Polícia Civil. As informações são do POVO online.
Segundo uma fonte da Civil, por meio de relato de testemunhas, o militar da reserva colocou a menina dentro do carro e transitou com a vítima por alguns metros. Um familiar seguiu os dois e foi até a delegacia para denunciar. Os policiais civis foram até o local e realizaram a prisão em flagrante no 19º DP por estupro de vulnerável. 
Conforme a fonte, essa não é a primeira vez que o homem aborda a menina e a coloca dentro do veículo. Desta vez, segundo relato da vítima, não houve conjunção carnal, mas aconteceram atos libidinosos que configuram o crime de estupro. 
A vítima foi encaminhada para realização de exames de corpo de delito e o suspeito também seria submetido a exames. Em seguida seria levado ao 5º Batalhão da Polícia Militar, onde permaneceria preso. 
Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!