Weverton avalia estreia no Paulista e projeta reencontro com torcida no Palestra - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de jan. de 2019

Weverton avalia estreia no Paulista e projeta reencontro com torcida no Palestra

Um dos jogadores escalados pelo técnico Luiz Felipe Scolari na estreia do Campeonato Paulista, contra o Red Bull, o goleiro Weverton vê com bons olhos o desempenho do Palmeiras no primeiro jogo do Estadual. Apesar do empate em 1 a 1 fora de casa, o palestrino exaltou o pontapé inicial do clube na competição. As informações são do site do Palmeiras.
“A estreia é sempre um pouco difícil, o time está sem ritmo. Tivemos um trabalho intenso durante esses dias de preparação, mas lógico que é diferente treinar e jogar. A perna pesa mais rapidamente, a bola corre mais do que você esperava... Pegamos um adversário difícil. Para uma estreia, nós saímos satisfeitos. Mas temos muito a melhorar, ainda é o começo da competição”, declarou o arqueiro, que tem ciência da grande concorrência por posição que haverá em 2019, assim como ocorreu na temporada passada.
“Todo mundo tem de trabalhar para estar pronto e dar condições de o Felipão usar quem acha que tem de usar. O mais importante é ter boas opções, e o Palmeiras tem. Independentemente de quem jogue, o mais importante é ter uma boa performance. Todos querem jogar, é o objetivo de todos aqui dentro. Há uma competitividade legal entre a gente, mas a decisão de quem joga é sempre do Felipão”, falou.
Já na próxima quarta-feira (23/01), às 21h, contra o Botafogo, o Verdão atuará pela primeira vez no Allianz Parque neste ano. “Jogar em casa é sempre muito bom. Domingo, em Campinas, o estádio era praticamente inteiro nosso, o nosso torcedor era maioria. Mas nada como jogar em nossa casa, em nosso estádio, onde sabemos que teremos o apoio em massa do torcedor. Feliz por essa estreia (em casa) e tranquilo para fazer um jogo em casa com o nosso torcedor”, disse.

    Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação 
Weverton, inclusive, mostra otimismo ao projetar o futuro do Alviverde em 2019. “Temos de trabalhar nesse sentido, um ano precisa ser melhor do que o outro. A gente traz experiências de outras competições que disputamos no passado. Isso dá esperança para um ano bom, mas temos de provar tudo de novo. Sabemos o caminho, mas temos de percorrer tudo outra vez. Mas o mais importante é que temos um ótimo treinador, um ótimo time e temos condições de brigar por todas as competições”, concluiu o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário