Advogado fica gravemente ferido após colidir carro em poste em THE - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de fev. de 2019

Advogado fica gravemente ferido após colidir carro em poste em THE

Um advogado, que não teve a identidade revelada, ficou gravemente ferido após colidir um automóvel, modelo Corolla, de placa OJO-9946, em um poste de iluminação pública, nas primeiras horas da manhã deste sábado (09), na avenida Padre Humberto Pietrogrande, no prologamento da Avenida Cajuína, responsável por ligar as zonas Leste e Sudeste de Teresina.
Os policiais da Companhia de Policiamento Independente de Trânsito) estiveram no local e acionaram o Corpo de Bombeiros para retirar o motorista que ficou preso as ferragens. Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), encaminhou a vítima para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ainda não se tem informações da dinâmica do acidente, mas a principal suspeita é de que o condutor estivesse alta velocidade no momento em que seguia  no sentido Leste/Sudeste, quando perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com um poste.
Os agentes não conseguiram realizar o teste de alcoolemia no local para verificar se o motorista estava embriagado, já que seu estado de saúde era grave e precisa de socorro médico urgente. Não se tem informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.  

Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário