Cristiano Ronaldo marca dois, mas Juventus vacila e sofre empate no fim

Cristiano Ronaldo marca dois, mas Juventus vacila e sofre empate no fim

leandro santos
0
Suspeito de assaltar Correios é morto em confronto com PMParecia que a Juventus chegaria a mais uma vitória no Campeonato Italiano neste sábado (2), mas o vacilo na parte final deu brecha para o empate. Cristiano Ronaldo marcou duas vezes, só que viu um aguerrido Parma igualar o placar por 3 a 3 já nos acréscimos. 
Daniele Rugani fez o outro da Juve, enquanto Antonino Barillà e Gervinho, também com dois gols, anotaram para os visitantes.Como se esperava, os líderes da Série A pressionaram na maior parte do jogo. No fim, no entanto, relaxaram e cederam o empate. O astro português acabou como destaques do duelo bem agitado, com os tentos e muita participação nas ações ofensivas.
Além dele, Khedira foi bem e por muito pouco não deixou o seu. Agora, a Juventus chegou aos 60 pontos em 22 partidas, diminuindo para nove a diferença para o Napoli, segundo colocado na tabela e que venceu na abertura da rodada.
Fonte: UOL/FOLHAPRESS
Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!