Um Avião cai sobre casa e deixa uma pessoa morta em Belém - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de fev. de 2019

Um Avião cai sobre casa e deixa uma pessoa morta em Belém

Avião cai sobre casa e deixa uma pessoa morta em Belém O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBM) confirmou a queda de um avião de pequeno porte em Belém na manhã desta quarta-feira (13). A aeronave caiu sobre uma residência na rua Ferreira Filho, próximo a um residencial, ao lado da delegacia do Benguí. 
 De acordo com as informações do CBM, dois homens estavam dentro da aeronave  e um vigilante estava na residência onde o avião caiu. Ele sofreu escoriações e as vítimas de dentro da aeronave ficaram presas nas ferragens.
 A morte do copiloto, identificado como Lucas Ernesto Santos, foi confirmada pelo CBM, já o piloto, Bruno Alencar, foi retirado na aeronave, sofreu traumatismo craniano e está sendo atendido dentro da ambulância do Samu. 
 A matrícula do avião é PT-JIC, modelo Cessna Aircraft 210L. O monomotor e podia transportar até cinco pessoas. Ele era particular. De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Inspeção Anual de Manutenção e o Certificado de Aeronavegabilidade da aeronave estavam em dia. 

Reprodução/TV Liberal 

Reprodução/TV Liberal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário